Oficina de Inclusão – Neuroalfabetização, Diário de Bordo e Autorregulação Educacional na Escola
Oficina de Inclusão – Neuroalfabetização, Diário de Bordo e Autorregulação Educacional na Escola
Aprenda na prática como trabalhar com o diário de bordo com os alunos com dificuldades de aprendizagem. Descubra estratégias para vencer os desafios da alfabetização na escola e compreenda como desenvolver autorregulação emocional nos alunos.
Aprenda na prática como trabalhar com o diário de bordo com os alunos com dificuldades de aprendizagem. Descubra estratégias para vencer os desafios da alfabetização na escola e compreenda como desenvolver autorregulação emocional nos alunos.
28 de Novembro
Quinta-feira, a partir das 18h30
Horário de Brasília
28 de Novembro
Quinta-feira, a partir das 18h30
Horário de Brasília
Temas exclusivos e diferenciados, alinhando teoria e prática
Mais de 35 milhões de vidas impactadas no Brasil e no Exterior
Professores Mestres e Doutores na área
Mais de 300 Congressos de sucesso, online e ao vivo
Além disso, aprender a Desenvolver a Autorregulação Emocional nos alunos ajudará a Reduzir Comportamentos Disruptivos, criando um ambiente mais harmonioso.
Isso resolverá problemas Como a Falta de Tempo para trabalhar individualmente com os alunos, a insegurança em lidar com questões Emocionais e a Dificuldade em alcançar resultados consistentes no aprendizado.
✓ Certificado MEC 10h gratuito
Participantes que enviarem seus dados no formulário de participação receberão o certificado com as informações do evento. O certificado só será liberado com o nome na lista de presença que será disponibilizada durante a transmissão ao vivo no YouTube.
✓ Lembrando que o evento não fica gravado
Organize-se para participar ao vivo na data e horário marcado pois é um evento exclusivo e 100% online e ao vivo.
Confira a programação e veja o que você vai aprender em cada palestra:
Como Trabalhar com o Diário de Bordo com os Alunos com Dificuldades de Aprendizagem?
Nesta palestra, vamos te ensinar na prática como o diário de bordo pode ser usado como uma estratégia de intervenção para ajudar os alunos com dificuldades de aprendizagem a identificar seus desafios e progressos ao longo do tempo.
Como Vencer os Desafios da Alfabetização na Escola
Nesta palestra, queremos discutir com você os maiores desafios que o professor enfrenta hoje para alfabetizar uma criança e sugestões de intervenções educacionais para amenizar os desafios.
Estratégias para Desenvolver Autorregulação Emocional nos Alunos
Nesta palestra, você vai aprender estratégias práticas para regular seu aluno quando ele estiver emocionalmente disfuncional, assim você não ficará mais inseguro sobre o que fazer.
Com quem você vai aprender?
Mara Duarte da Costa
Organizadora
Neuropedagoga, Psicopedagoga, Psicomotricista, Coach Educacional, Mentora e Diretora Pedagógica do Grupo Rhema Neuroeducação, que já formou mais de 90 mil alunos de Pós-graduação, capacitação on-line e graduação em todo o Brasil.
Gustavo Thayllon
Palestrante
Psicólogo, Psicopedagogo, Pedagogo, Mestre em Educação e Especialista em Psicopatologia, Psicanálise, Transtornos Mentais e TEA. Atua na Área de Avaliação e Intervenção – Clínica e Educacional.
Margareth Schafranski
Palestrante
Psicopedagoga Clínica e Institucional, Especialista em Educação Infantil, Séries Iniciais com Ênfase em Gestão, Orientação e Supervisão Escolar. Especialização em Contação de Histórias e Literatura Infanto Juvenil na Educação Básica.
_____________________________________________________________________________________________________________________________
__________________________________________
Ao se inscrever na Oficina de Inclusão – Neuroalfabetização, Diário de Bordo e Autorregulação Educacional na Escola você ganha 4 bônus exclusivos:
✓ Bônus 1
Certificado de 10h reconhecido pelo MEC
✓ Bônus 2
Materiais das aulas para baixar
✓ Bônus 3
2 Ebooks exclusivo para complementar o aprendizado
✓ Bônus 4
1 Podcast exclusivo para você aprender ouvindo
Quem deve participar?
Esse evento é direcionado a todos os professores, nas diversas áreas e níveis de Ensino: Psicomotricistas, professores de Educação Infantil, Centros de Educação Infantil, professores de Educação Especial, professores de AEE, APAEs, psicopedagogos, psicomotricistas, professores do Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II, neuropsicopedagogos, professores de Educação Física, secretarias de Educação, alunos de Pedagogia, terapeutas ocupacionais, psicólogos.
Conheça um pouco da história da Rhema Neuroeducação
Mais de 90 mil alunos de todo o Brasil já participaram de nossos cursos de Pós-graduação, Graduação, Cursos On-line, Simpósio e Workshop. Já impactamos mais de 35 milhões de vidas.
Nosso Grupo traz uma proposta diferenciada de Pós-Graduação EAD e On-line ao Vivo que permite maior flexibilidade de horário, completa interação entre Professores e Alunos, conhecimento com evidências científicas, aplicabilidade prática, linguagem acessível, trilhas de aprendizagem, metodologias ativas e inovadoras, aprendizagem imersiva, sistematizada e soluções tecnológicas.
A Rhema Neuroeducação tem como mentores e idealizadores do Grupo Mara Duarte da Costa (Gestora e Pedagoga) e Fábio César da Costa (Administrador e Empreendedor). Hoje é o maior Grupo Educacional de Pós-Graduação voltado para a formação de Professores, sendo referência no Brasil e no exterior, e construindo um legado.
_____________________________________________________________________________________________________________________________
________________________________________
Termo de Uso | Política de Privacidade
© Copyright 2024 Rhema Neuroeducação – Todos os Direitos Reservados