APRENDA COMO PREPARAR SEUS ALUNOS PARA O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO. COMPREENDA QUAIS OS TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM MAIS COMUNS EM SALA DE AULA E PARTICIPE DO TIRA DÚVIDAS COM O PROFESSOR ESPECIALISTA NO ASSUNTO.
Antes mesmo da alfabetização começar, já existem sinais que indicam se uma criança vai ter dificuldades no processo. Muitos alunos chegam ao 1º ano sem dominar habilidades básicas como atenção, coordenação motora ou consciência fonológica – e o professor sente que está “nadando contra a maré”. Quando ele não sabe identificar os transtornos de aprendizagem mais comuns, como dislexia, TDAH ou discalculia, acaba se frustrando, e a criança também. A boa notícia é que há caminhos possíveis e estratégias práticas para preparar os alunos antes da alfabetização acontecer. Quando o professor entende o que observar e como intervir, tudo muda. A sala de aula deixa de ser um campo de batalha e vira um espaço de construção real da aprendizagem.
Quinta-feira, a partir das 18h30 (horário de Brasilia)
Ao preencher o formulário, concordo em receber comunicações de acordo com meus interesses por e-mail e Whatsapp.
APRENDA COMO PREPARAR SEUS ALUNOS PARA O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO.
Nesta palestra, vamos te ensinar passos importantes que o professor precisa seguir para que o processo de alfabetização das crianças ocorra de uma forma lúdica, prazerosa e eficaz! Um professor bem preparado alfabetiza melhor seus alunos.
APRENDA QUAIS OS TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM MAIS COMUNS EM SALA DE AULA.
Nesta palestra, abordaremos os transtornos mais comuns enfrentados pelos professores em sala de aula e discutiremos estratégias eficazes de intervenção para apoiar crianças que apresentam esses transtornos, promovendo um ambiente mais favorável à aprendizagem.
TIRA DÚVIDAS COM O PROFESSOR ESPECIALISTA NO ASSUNTO.
Sessão interativa com Luiz Paulo Moura Soares para esclarecimento das dúvidas do público com base nas palestras anteriores.
Psicomotricistas, Professores de Educação Infantil, Centros de Educação Infantil, Professores de Educação Especial, Professores de AEE, APAEs, Professores, Psicopedagogos, Psicomotricistas, Professores do Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II, Neuropsicopedagogos, Professores de Educação Física, Secretarias de Educação, Alunos de Pedagogia, Terapeutas Ocupacionais, Professores de Educação Física, Psicólogos.
E-book para completar o aprendizado!
Podcast para aprender ouvindo!
Materiais das aulas para baixar!
A Rhema Neuroeducação é o maior grupo educacional de Pós-Graduação focado na formação de professores, impactando mais de 35 milhões de vidas. Com mais de 90 mil alunos, oferece Graduação, Pós-Graduação EAD e On-line ao Vivo, além de cursos, simpósios e workshops. Seu diferencial está na flexibilidade, interação, metodologias inovadoras e tecnologia aplicada à aprendizagem. Fundado por Mara Duarte da Costa e Fábio César da Costa, é referência no Brasil e no exterior, construindo um legado na educação.
Rhema Neuroeducação | Cada criança é um mundo. Te preparamos para cada uma delas.
Rhema Neuroeducação | Cada criança é um mundo. Te preparamos para cada uma delas.
sac@rhemaneuroeducação.com.br
43 99660 0238
Termo de Uso | Política de Privacidade Copyright 2025 Rhema Neuroeducação - Todos os Direitos Reservados.
Termo de Uso | Política de Privacidade Copyright 2024 Rhema Neuroeducação - Todos os Direitos Reservados.